Sabatina da ACIM com candidatos a prefeito alcança eleitores indecisos

A população de Macaé pode acompanhar, nas transmissões ao vivo realizadas pela Associação Comercial e Industrial de Macaé,

A população de Macaé pode acompanhar, nas transmissões ao vivo realizadas pela Associação Comercial e Industrial de Macaé, a preparação dos candidatos a prefeito de Macaé em conduzir a cidade a um novo patamar de desenvolvimento e prosperidade.
Com a participação de cinco dos seis candidatos convidados, as Entrevistas alcançaram cerca de 23 mil pessoas e ajudaram os eleitores indecisos a definir o voto no próximo dia 15 de novembro.
“O nosso sentimento é de dever cumprido. Agradecemos aos candidatos que compareceram, respeitaram a nossa instituição e encararam o desafio de se apresentar aos eleitores. Fizemos história ao inovar e contribuir com uma eleição mais transparente“, destacou o presidente da ACIM, Francisco Navega.
Participaram das entrevistas, André Longobardi, Riverton Mussi, Silvinho Lopes, Igor Sardinha e Maxwell Vaz.
E nesta sexta-feira (6), a ACIM lançou em rádios locais a campanha “Macaense Vote”, para incentivar os eleitores a comparecem às urnas no próximo dia 15.
Números das transmissões
22.576 pessoas alcançadas
5h10minutos de transmissões
1960 comentários
606 curtidas

55 perguntas respondidas + 3 prioritárias

André Longobardi
Riverton Mussi
Silvinho Lopes
Igor Sardinha
Maxwell Vaz

Leave a Comment