Demo Image
Demo Image

Eleição 2019

Em assembleia ordinária realizada às 19h desta quarta-feira (30), o empresário Francisco Navega foi reconduzido à presidência da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) por aclamação.

Na solenidade, que marcou também a aprovação dos balanços fiscal e patrimonial da Associação, referentes a gestão de 2018 conduzida pelo ex-presidente Antônio Severino, os diretores reiteraram o compromisso de batalhar e defender os interesses do comércio local, ao contribuir com o desenvolvimento de Macaé, em respeito aos 103 anos de história da ACIM.

Após ser aclamado como presidente para a gestão 2019-2020, Francisco reassumiu o compromisso de conduzir a ACIM a um novo patamar, ao reconhecer que a tecnologia hoje se apresenta como uma grande aliada para o comércio e demais atividades ligadas ao setor varejista, no país e no mundo.

“Inicialmente, o meu objetivo era conduzir a ACIM por um ano. Porém, ao assumir a gestão da Associação completamente saneada, graças ao trabalho realizado pelo meu antecessor Antônio Severino, tive a oportunidade de abraçar um projeto inovador, o Market Place, que certamente colocará o nosso comércio no patamar das novas relações de consumo, baseadas na tecnologia e no alcance das redes sociais”, afirmou Francisco.

A solenidade foi homologada pelo diretor jurídico da ACIM, Luiz Carlos Duarte, pelo primeiro secretário da Associação, Frederico Antônio Nunes Barreto, pelo presidente do Conselho Deliberativo, Francisco Agostinho e pelo presidente do Conselho Fiscal, Tito Pestana.

bbb

Leave a Comment