ACIM realizará entrevistas com candidatos a prefeitura de Macaé

A ACIM, com o apoio da Rede Petro-Bacia de Campos, Associação Macaense dos Contabilistas (AMACON) e Convention and

A ACIM, com o apoio da Rede Petro-Bacia de Campos, Associação Macaense dos Contabilistas (AMACON) e Convention and Visitors Bureau (CVB) Macaé, realizará entrevistas com os candidatos à prefeito de Macaé.

Entre os dias 3 e 6 de novembro, 7 candidatos com registro deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) participarão de entrevistas que serão transmitidas ao vivo, pela página da ACIM no Facebook.
O regulamento define que as questões apresentadas aos candidatos terão como tema “Desenvolvimento Econômico”.
A entrevista será individual. Durante uma hora, cada candidato responderá as perguntas elaboradas pelos membros das instituições que participam do evento.
Nesta sexta-feira (30) a ACIM realizará o sorteio da ordem das entrevistas. Dois candidatos participarão do evento nos dias 3, 4 e 5 em horários diferentes: das 19h às 20h e das 20h30 às 21h30. Já o dia 6 está reservado a um candidato, às 19h.
“Acreditamos que está seja uma ação importante para assegurar que o desenvolvimento econômico seja uma pauta prioritária para a futura gestão da cidade. E as entrevistas também serão uma oportunidade para os eleitores de Macaé conhecerem melhor as propostas dos candidatos”, afirma o presidente da ACIM, Francisco Navega.
Os sete candidatos selecionados pelas instituições foram convidados nesta terça-feira (27) a participar do evento.

Entrevistas tem como pauta a economia local

Leave a Comment