ACIM realiza reunião híbrida e discute futuro de Macaé pós-pandemia

Após a flexibilização das atividades comerciais em Macaé, a ACIM realiza nesta quarta-feira (22) a reunião geral de

Após a flexibilização das atividades comerciais em Macaé, a ACIM realiza nesta quarta-feira (22) a reunião geral de diretoria em formato híbrido, com encontro presencial e transmissão simultânea por videoconferência.
A transmissão ocorreu no Espaço Empresarial, situado no quarto andar do prédio da ACIM, seguindo todos os protocolos sanitários definidos como estratégicos e seguros para o combate ao contágio local do coronavírus.
A reativação de investimentos em projetos direcionados a indústria de óleo e gás, como fonte de consumo de produtos e serviços de fornecedores locais, foram mapeados pelos diretores, com base em informações apresentadas também pelas instituições parcerias: Rede Petro, Comissão Municipal da Firjan e o Repensar Macaé.
Pautas levantadas junto ao governo municipal, e os benefícios criados pela prefeitura para fomentar a economia também foram avaliados pelos diretores.
“Esperamos que, a partir de agora, os trâmites burocráticos sejam facilitados, diante da emergência enfrentada pelos empresários locais. Precisamos viver o cenário pós-pandemia com maior transparência, agilidade e respeito a todas as instituições que representam e contribuem com o desenvolvimento econômico de Macaé”, pontou o presidente Francisco Navega.

Confira os critérios estabelecidos pela ACIM para realizar a reunião presencial:

Leave a Comment