ACIM lança campanha de incentivo a vendas do comércio no Dia das Crianças

A Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) lançou nesta semana a campanha de incentivo às vendas do

A Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) lançou nesta semana a campanha de incentivo às vendas do comércio local na semana do Dia das Crianças. A proposta visa conscientizar a população para prestigiar as lojas locais.
A ação conta com mensagens divulgadas em rádios locais e também compartilhada nas redes sociais.
De acordo com o presidente da ACIM, Francisco Navega, a proposta visa ajudar o setor varejista a se recuperar diante dos impactos causados pela pandemia do Coronavírus.
“Precisamos conscientizar as pessoas que, a cada presente comprado nas lojas locais, um emprego é mantido em nosso comércio. Cada compra conta para garantir o resgate e recuperação do nosso setor”, afirma Navega.
Além da campanha, a ACIM promoveu também uma ação social, através da doação de brinquedos para crianças e adolescentes protegidos nos três polos do Centro Municipal de Atenção a Criança e Adolescente (Cemaia).
Brinquedos também foram doados a uma campanha de resgate do projeto social “Casa do Abraço”. A cada item doado, um quilo de alimento também será entregue a famílias carentes da cidade.
Navega também defendeu ação social no Dia das Crianças

Leave a Comment