ACIM lança campanha de incentivo a compras locais no Dia dos Namorados

Com a estratégia de incentivar as compras nas lojas físicas de Macaé, a Associação Comercial e Industrial de

Com a estratégia de incentivar as compras nas lojas físicas de Macaé, a Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) lançou nesta semana a campanha especiais para o “Dia dos Namorados”.

Data importante para o calendário comercial do município, o Dia dedicado a “celebração do amor” representa também uma estratégia para alavancar as vendas de lojas e departamentos dos setores como vestuário, calçados, perfumaria e maquiagem, eletrônicos, artigos de papelaria e artes, além de artesanato e produtos personalizados.
“O momento é de desafios para o comércio, mas datas como o Dia dos Namorados também nos faz acreditar que somos capazes de nos superar. E o apoio da população de Macaé é importante para garantir a retomada do nosso setor”, avalia o presidente da ACIM, Olavo Pinheiro Júnior.
Na campanha divulgada pelas redes sociais da ACIM, os principais benefícios de consumo no comércio local são destacados: produtos de qualidade, os melhores preços, diferentes condições de pagamento e um atendimento especial.
O objetivo é garantir que a iniciativa de cada macaense em comprar no comércio local é a garantia de preservação de empregos, renda para diversas famílias e um futuro de desenvolvimento e de prosperidade para Macaé.

 

Leave a Comment