ACIM inova ao promover Sessão de Negócios entre associados

A ACIM inovou ao criar, durante a reunião geral de diretoria de setembro, a Sessão de Negócios híbrida,

Reunião híbrida conectou empresários do comércio, serviços e cadeia do petróleo

A ACIM inovou ao criar, durante a reunião geral de diretoria de setembro, a Sessão de Negócios híbrida, que contou com a participação de 40 empresários associados e parceiros.

O encontro realizado na noite de quarta-feira (30), promoveu a interação entre representantes de empresas de diversos setores, que tiveram a oportunidade de apresentar produtos e serviços, em um espaço composto por participações presencial e virtual.
“A inovação sempre foi uma das grandes características da nossa Associação, uma marca importante para tornar o comércio cada vez mais sólido e fortalecido”, afirmou o presidente da ACIM, Francisco Navega.

A Sessão de Negócios contou com a colaboração do Hub Mundo de Vantagens e condução da 9.9 Consultoria, e garantiu a interação entre os empresários que se tornaram potenciais consumidores dos produtos e serviços ofertados.

”Integrar a cadeia de fornecedores é também uma forma de gerar negócios. Esse é um modelo que vamos manter na ACIM a partir de agora”, reforçou Navega.

Leave a Comment