ACIM e Repensar defendem pautas para estimular o desenvolvimento regional

Através da iniciativa do Repensar Macaé, a ACIM faz parte do movimento empresarial que defende pautas para estimular

Através da iniciativa do Repensar Macaé, a ACIM faz parte do movimento empresarial que defende pautas para estimular o desenvolvimento econômico regional.

Na reunião ampliada realizada nesta sexta-feira (26), com a participação dos secretários estaduais de Fazenda, Guilherme Mercês e de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Soares, além do prefeito Welberth Rezende e do deputado estadual Chico Machado, o presidente da ACIM, Olavo Pinheiro Júnior, destacou a importância da união de forças em prol do resgate, não apenas do comércio, mas de todas as atividades base da economia da cidade.
“A ação coletiva, entre o poder público e a iniciativa privada, é essencial para o fortalecimento de todas as atividades econômicas. O caminho a ser trilhado é positivo. E com força de vontade e companheiros vamos conseguir gerar emprego e ajudar Macaé a crescer e se desenvolver ainda mais”, destacou Olavo.
Na reunião, o presidente da ACIM prestou homenagem às autoridades presentes com a entrega do livro em celebração ao centenário da ACIM.
Prefeito Welberth Rezende
Deputado Estadual Chico Machado
Secretário Leonardo Soares
Secretário Guilherme Mercês
Secretário Rodrigo Vianna

Leave a Comment